Favoritos do meu coração.

Olá, por estar de férias e meio que sem nada para fazer o que nos resta é ver todos aqueles filmes que estavam se acumulando em uma lista ao longo do semestre, o caso é que eu já perdi a conta de quantos filmes já vi, e por quantos personagens gatos dos filmes já me apaixonei. Sério, digo que é quase impossível eu ver um filme de romance e não me apaixonar por algum personagem. Mas não pense que estou falando daquele cara mais gato, o loiros de olhos azuis, não. Não sei o que é, por mais impossível que possa parecer, imagino um futuro com o ator tendo filhos e um cachorro (brincadeira) 😂. Por isso, vou compartilhar agora quais foram meus eternos amores do cinema. Ps: Digamos que a seleção dos mais gatos para esse post foi beeem complicada hahahah. Ps²: A lista não está organizada em ordem de preferência por que é ~basicamente impossível~ ter um preferido.

1. Robin Boissevain do filme Um Grito de Socorro

RB      RB 2

Sinopse: Jochem (Stefan Collier) é um adolescente atormentado diariamente na escola por ser gordinho. Enquanto um grupo de colegas pratica bullying, outros, como Vera (Dorus Witte) e David (Robin Boissevain),tentam ajudá-lo, mas têm medo de enfrentar os valentões e sofrer represálias. Quando Jochem vai a uma festa com os colegas, é forçado a beber e não aparece no dia seguinte no colégio. David se sente culpado por não ter ajudado o menino e resolve, junto com Vera, procurar o amigo, mas pode ser tarde demais para prestar auxílio e pedir desculpas.

Vi esse filme já faz algum tempo, por volta de 2013. Ele é holandês e fala de um assunto que eu acho muito importante ser discutido que é o bullying no colégio. Me apaixonei pelo Robin nesse papel porque além dele ser um dos poucos que tentam ajudar o Jochem no colégio, o “quase” romance dele com a Vera é lindo de se ver. Sabe aquela sensação de o filme parecer não ter acabado mesmo quando termina? Exatamente. Amor eterno por esse ator e personagem maravilhoso que o Robin conseguiu interpretar. ♥ Segue lá no instagram: @robinboissevain

2. Douglas Booth do filme Romeu e Julieta (Versão 2013)

Romeu e Julieta    Douglas Booth

Sinopse: Romeu e Julieta é uma tragédia escrita entre 1591 e 1595, nos primórdios da carreira literária de William Shakespeare, sobre dois adolescentes cuja morte acaba unindo suas famílias, outrora em pé de guerra. A peça ficou entre as mais populares na época de Shakespeare e, ao lado de Hamlet, é uma das suas obras mais levadas aos palcos do mundo inteiro. Hoje, o relacionamento dos dois jovens é considerado como o arquétipo do amor juvenil.

A história desse filme todo mundo já sabe, então eu assisti mais por que Douglas Booth é muuito gato né. Desejando o meu romeu assim também 😦 Já tinha me apaixonado por ele no filme Lola que ele fez com a Miley Cyrus e estava muito lindo também. Nem tem mais tanto adjetivo pra falar: lindo, lindo, lindo e lindo ❤ O instagram do gato é: @douglasbooth

3. Andrew Garfield do filme O Espetacular Homem Aranha

 

 

AG 2      AG

Sinopse: O filme é um reboot iniciando uma série cinematográfica completamente independente da trilogia anterior. O filme segue Peter Parker enquanto ele desenvolve seus poderes na escola e tenta desvendar a verdade sobre seus pais. O elenco inclui Andrew Garfield como Peter Parker, Emma Stone como Gwen Stacy e Rhys Ifans como o antagonista, o Lagarto.

Nunca fui muito fã de Homem-Aranha, inclusive vi esse filme uns 2 anos depois dele ser lançado. Mesmo assim não resisti pelo amor que é esse casal, sério, o Andrew Garfield nesse filme tá o namorado perfeito da minha vida atuando muito bem hahahah. Ele e a Emma Stone são tão perfeitos juntos que começaram a namorar de verdade depois das filmagens e estão juntos até hoje.

4. Tom Holland do filme O Impossível

TH 2  TH

Sinopse: O Impossível é um filme espanhol de 2012. Estrelado por Naomi Watts, Ewan McGregor e Tom Holland, a história retrata a vida de uma família que viaja para a Tailândia, na região de Khao Lak, para passar as férias de inverno, mas o conforto e o lazer são interrompidos quando um tsunami atinge o resort em que estão hospedados. Separados, a família tenta se encontrar em meio ao caos e a destruição.

No filme o personagem dele é bem criança, deve ter uns 8, 9 anos, mas fiquei abismada quando vi que na verdade ele tem 19 anos. Sério, se eu não visse não acreditaria nunca que ele tem tudo isso. Acho ele tão lindo que nem dá pra explicar hahahah, e quase morri ~literalmente~ quando soube que ele vai fazer o próximo Homem-Aranha, tipo WHAAT? 😱 Como vocês já viram ali em cima já era apaixonada pela capa vermelha, então imagina agora? Só é triste que a previsão de estreia do filme é pra 2017 😦 Mas já que não podemos acompanhar o gato nas telonas, vou deixar o instagram dele aqui pra ninguém deixar de ver essa lindeza toda né? Segue lá: @tomholland2013.

5. Os irmãos James e Dave Franco do filme Planetas dos Macacos e Vizinhos.

JF E DF     JF E DF 2

Sinopse Planeta dos Macacos – A Origem: O novo filme se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra, e é só uma das teorias sobre o desfecho do filme. Numa das teorias os macacos ocuparam o lugar de cães e gatos (extintos por uma praga) no papel de animais de estimação, e substituíram os empregados como assistentes pessoais, até que os contínuos maus tratos aos quais eram submetidos levaram o macaco César, filho de macacos vindos do futuro, a liderar uma revolta. No filme atual Will Rodman (James Franco) é um cientista que está na busca da cura para o mal de Alzheimer.

Sinopse Vizinhos: Mac e Kelly, que acabaram de ser pais, vivem num bairro tranquilo até a casa ao lado transforma-se numa república de estudantes. O casal está decidido a enfrentar tudo o que for preciso para trazer a paz de volta ao bairro. Dave Franco interpreta Pete Regazolli.

Um bom exemplo de uma ótima genética, apesar de James franco já estar na casa dos 40 ele continua lindo. Além de estrelar dezenas de filmes em Hollywood ele é diretor, roteirista, comediante, produtor cinematográfico e escritor, tá pouco? A pessoa pode até ficar velha mas a beleza não larga a pessoa ❤ Seu irmão vai no mesmo caminho, ele é mais novinho mas já esteve em vários filmes de sucesso. Ô família abençoada ein! Segue lá no instagram: @jamesfrancotv, e para nossa tristeza o Dave não tem 😦

6. Grant Gustin da série The Flash

GG GG 2

Sei que basicamente a categoria era filmes, mas não tinha como deixar o Grant de fora dessa lista, ele é tão gato lindo perfeito fofo que não tinha como. Corre que a série ainda tá na primeira temporada e é muuuito legal. Me seguro pra não ver todos os episódios de uma vez só e perder toda a graça hahahah. Ele interpreta o protagonista Barry Allen, que é atingindo por um raio em uma explosão e ganha supervelocidade, se tornando o Flash. A série tem segunda temporada prevista para Outubro de 2015.

Grant além de ser muito lindo, ainda namora (para a nossa tristeza) uma das dançarinas da Beyoncé, Hannah Douglas. Inclusive ela tá em quase todos os vídeos da QueenB: Flawless, 7/11. Segue lá no instagram, ele vive postando meme dele mesmo hahah, é demais! @grantgust @hannahdlaine

Bom é isso, se eu fosse mandar fazer um namorado com certeza daria um jeito de misturar todos eles aí em cima e criar o menino dos meus sonhos hahahah ~viajando legal~. Já vou avisando que é bem provável ter a segunda edição desse post pela quantidade de filme que estou assintindo. Espero que tenham gostado, beijos 🙂

7 comentários sobre “Favoritos do meu coração.

  1. E não é!? Não podiam ter escolhido atores melhores para os papéis hahahah
    Que bom que você gostou linda!! Não esquece de deixar aqui nos comentários o que achou dos filmes combinado? Beijoss e volte sempre!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ai gentem! Eu já vi essa nova versão de Romeu e Julieta e fiquei encantada com as rimas e as poesias que entravam nos diálogos – como se fosse algo bem natural. O amor do casal derrete meu coração toda vez D’:
    Os outros filmes nunca cheguei a ver. Vou tentar adicionar à lista do que necessito assistir ainda.
    Beijins!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário aqui! :)